Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

snacksoverthecounter

Conta-me as tuas histórias. Fica para ouvir as minhas

snacksoverthecounter

Conta-me as tuas histórias. Fica para ouvir as minhas

23
Ago18

Caderninhos do snacks - II

Ainda não encontrei o meu manual de instruções. Procurei-o por toda à parte. Não sei se a minha mãe o terá tido e se o escondeu de mim para me ver lutar contra tigres e se me desenvencilharia sozinha.

Dei muitos passos que nunca me levaram a lado nenhum... se bem que lado nenhum é um lugar. É no lado nenhum que se decide ir a algum lado.

Fiz coisas que me sopraram o coração e essas coisas todas chamaram-me á razão.

Dias tive em que não acreditava sequer que sabia escrever e outros tive em que tinha a certeza que este era o meu caminho.

Sentei-me no meio da estrada da vida e tirei os meus sonhos de dentro de um saco. Nem os conhecia. Comecei a conviver com eles e ficámos amigos. Comecei a defendê-los com unhas e dentes.

Sabia que sem sonhos não era nada e que sem os concretizar muitos menos seria. Tomei a decisão de correr atrás deles. Um por um.

E somos as decisões que tomamos. Foi o que um dia me disseram depois de eu ter tomado uma decisão.

Aprendi tanto com elas. As minhas decisões são o caminho para os meus sonhos. São as portas e as janelas para mundo em que quero viver e para aquilo que quero ser

Carrego os meus sonhos com todo o meu amor e choro tantas vezes quando os entendem . Acredito sempre neles. Até quando sou a única. Os meus sonhos são meus e não têm nada dos teus.

O destino é feito de sonhos e nós passámos a vida a pisar cada sonho como quem pisa um nenúfar. Mas pisar os sonhos é mais grave que isso. Não é um nenúfar. É um sonho morto.

3 comentários

Comentar post