Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

snacksoverthecounter

Conta-me as tuas histórias. Fica para ouvir as minhas

snacksoverthecounter

Conta-me as tuas histórias. Fica para ouvir as minhas

06
Ago18

Cansado.

Estás cansado. Não sabes se é ali. Já tiveste a certeza que não é ali mas agora já não sabes. Existes e somente isso já te chega porque a rotina não te deixa chegar a mais. O tempo... esse passa como o ponteiro dos segundos normal. E a tua vida toda anormal.
Acordas a pensar que já sabes o que vai acontecer durante o dia e já nem precisas de pensar no jantar. Qualquer coisa serve. No autocarro e no comboio está tudo igual a ontem. As pessoas trazem o mesmo ar e lêem os mesmos jornais que por incrível que pareça trazem aquilo que parecem ser as mesmas notícias. As capas são sangrentas e ficas com o coração pesado por saber que aquelas notícias acontecem na estação a seguir a tua.
Adormeces. Acordas na tua paragem e tens a sorte do teu dia ganha. Trabalhas e só pensas na hora de sentar outra vez no autocarro ou no comboio. Jantas e dormes .
Amanhã será outro dia. Outra vez.
Acordas. Calma, não é segunda-feira e mesmo que fosse está tudo bem. A vida que levavas podes deixa-la no comboio. Deixa seguir outra viagem e hoje experimenta meter um sorriso nessa cara. Usa um rímel e chora só se te entrar poeira para os olhos.
Não vês o teu melhor amigo faz uns tempos e então ligas para ele. Combinam uma saída rápida e ficam até as duas da manhã. Ris essa ansiedade  toda para fora de ti. Comes aquele açúcar que te fica preso nas ancas mas te adoça o coração. E o que é de ti sem um coração doce.
Adormeces com a certeza que desta vez vai ser giro acordar.
Acordas. É segunda-feira. Que é como quem diz outro dia qualquer. E continuas sem sombras. Sabes que não podes desistir agora. O vento pode remar contra ti mas o mastro é duro. E chegas a um ponto em que já só consegues dar o melhor de ti.